Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
quase 3 anos atrás

Uma vez mentor, sempre mentor!

Talentos vão poder contar com o apoio dos seus mentores mesmo depois do programa terminar

A relação especial entre mentores e talentos, criada e desenvolvida ao longo destes últimos meses, não vai certamente terminar após a Final do programa.

Essa é a promessa dos quatro mentores que concordam que o desenvolvimento dessa relação, vai depender em muito daquilo que os talentos possam vir a desenvolver em termos de trabalho profissional.

Paulo Flores acredita que todos os mentores estejam disponíveis para ajudar os jovens talentos e até “de vez em quando dar uma dica ou fazer um dueto num disco que tenham planeado gravar”.

“A vida é que nos vai mostrar quem ficará mais próximo que isso aconteça. Isto não se pode programar, é algo que vai acontecer naturalmente”, refere.

Também Dji Tafinha concorda que “pelo tempo que passam juntos formam-se aqui relações muito mais que profissionais com os talentos”, diz.

“Por isso eles vão ter sempre as portas abertas para falarem connosco sempre que precisarem de algum conselho”, concluiu.

Walter Ananaz mostra-se “preocupado” com aqueles cujos sonhos dificilmente se vão realizar, mas ao mesmo tempo acredita que é possível trabalharem na música, apesar de todas as dificuldades como os elevados custos com a produção de um CD.

“É uma obrigação nossa dentro das nossas possibilidades ajudar estes meninos, porque felizmente eles têm muito talento e já têm mostrado aquilo que valem para o nosso país", conclui.

A Diva Yola Semedo admite que se sente “muito triste e de coração partido”, cada vez que vê um talento ir para casa, mas ela tem a “certeza que a experiência do The Voice Angola os torna mais aptos a enfrentarem o complicado mundo musical”.

“Como mentora, como “mãe” dessas criancinhas, estou sempre aqui para dar o meu apoio”, assegura Yola Semedo.

Não percas os Shows ao Vivo do The Voice Angola aos domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente