Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 3 anos atrás

Show faz sucesso nas redes sociais!

Números revelam tendência de crescimento dos seguidores do The Voice Angola nas redes sociais

Este show reuniu todos os condimentos necessários ao sucesso: para além de belas vozes e melodias que nos mantêm entretidos no nosso serão de domingo, também temos as decisões nem sempre fáceis dos mentores, a sua boa disposição, as reacções dos familiares à performance dos talentos e, por vezes, momentos de desilusão próprios de quem fica pelo caminho, quando o desejo era chegar à Final e vencer o programa.

Mas para além de podermos assistir ao show, também temos a oportunidade de interagir com outros fãs do programa nas redes sociais e é isso mesmo que os angolanos têm feito.

A nossa página do Facebook registou um aumento de mais de 22 mil seguidores desde o início das transmissões a 11 de Outubro.

Algumas das publicações mais populares das performances dos nossos talentos, chegam a ser vistas por mais de 20 mil pessoas, algumas das quais aproveitam para comentar, partilhar ou colocar um “gosto”.

Também no Twitter houve um crescimento significativo do número de seguidores e dos mais de 300 Tweets publicados até à data, já foram exibidos mais de 150 mil vezes desde que o programa iniciou.

No Instagram já foram publicados mais de 300 actualizações e o número de fãs sobe a cada semana, sendo que a contagem mais recente dá conta de quase 10 mil seguidores.

No Youtube os números também são impressionantes e os vídeos das actuações dos talentos já contabilizam mais de dois milhões de visualizações!

Outra forma de estar a par do que se passa no The Voice Angola, é através do Wechat onde o número de utilizadores quase que duplicou desde o início do show.

As estatísticas mostram que os nossos fãs estão em igualdade entre homens e mulheres e que são maioritariamente de Angola, apesar de de também haver seguidores espalhados pelo Brasil, Portugal, Moçambique ou até mesmo Reino Unido e Estados Unidos.

Descobre quem passa a fase das Batalhas do The Voice Angola aos domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente