Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
quase 2 anos atrás

Popularidade cimentada nas redes sociais!

Desde o início do show que os fãs se começaram a mobilizar nas várias plataformas das redes sociais.

Para além dos episódios transmitidos ao domingo, foram várias as formas de poderes interagir com o show, que foram desde o site oficial até às várias redes sociais.

Como já reparaste, no site oficial podes assistir ou recordar todos os vídeos das actuações dos talentos, dos convidados musicais e até dos mentores.

Na maior rede social do planeta, o Facebook, o número de seguidores da página oficial do The Voice Angola continua a crescer e já está perto dos 40 mil “gostos”.

No Facebook o número de seguidores das páginas dos talentos também não pára de crescer, sinal do empenho destes em responder aos comentários, sugestões e opiniões dos fãs.

No Youtube o número de visualizações dos vídeos disponibilizados no canal exclusivo do The Voice Angola não pára de crescer, com muitos angolanos e não só interessados em ver ou rever as performances dos talentos.

De salientar o elevado número de vizualiações de duas músicas brasileiras cantadas por Djamila Teixeira e Wilton Nascimento, a provar que a popularidade deste show atravessa o atlântico.

Alfredo Yungi com “Let it be”, Winny Guerra com “Wrecking Ball” e Ismira Sampaio com “Anel de Rubi”, completam o top 5 dos vídeos mais vistos no Youtube.

No Instagram o número de seguidores ascende aos 15 mil e lá podes encontrar fotos e vídeos exclusivos dos teus talentos preferidos.

Na aplicação Wechat os números não paráram de aumentar, sinal do interesse dos muitos fãs que quiseram votar nos seus talentos preferidos, assim como também houve um incremento no número de seguidores no Twitter.

As estatísticas não enganam e demonstram claramente que os angolanos receberam de braços abertos a transmissão do The Voice Angola, mas também quiseram interagir com o show e os seus talentos através das plataformas oficiais.

Resta-nos agradecer a tua preferência e esperar que continues a apoiar e a seguir o futuro profissional dos teus talentos preferidos!

Parabéns a Mariedne Feliciano, grande vencedora do The Voice Angola e à sua mentora Yola Semedo!

Não percas a reposição do show a partir desta sexta-feira dia 05, no Jango Magic, canal 513 da DStv!

Continua a acompanhar todas as novidades dos talentos pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente