Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 3 anos atrás

O apoio do público nas redes sociais!

Ao que tudo indica, os angolanos aderiram de forma positiva a este show mundialmente famoso.

Após a estreia em Angola de um dos maiores e mais conceituados programas musicais, as reacções do público não se fizeram esperar e começaram a “chover” nas redes sociais vários elogios e mensagens de apoio aos talentos que vão passando pelo palco.

Desde que o The Voice Angola começou a ser transmitido, as opiniões vieram de distintas partes não só do nosso belo país, mas como também um pouco pelo mundo. Ao que tudo indica, para além de se renderem ao show de talento vocal, o público ficou igualmente maravilhado com o que está a ver em termos de produção e apresentação do mesmo.

Os elogios surgem de toda a parte e são direccionados aos quatro mentores, a apresentadora, a Repórter V e principalmente aos talentos que mostraram de maneira animada, divertida e destemida, o seu valor em palco. Tal como nos fizeram saber os internautas abaixo:

Para além da recepção e demonstração pública levada a cabo por eles, há os que foram mais longe e alegaram não perder sequer um dos episódios de repetição da série, que ocorre diariamente e em exclusivo no canal Jango Luxo posição 512 da Dstv!

Segue as Audições Cegas do The Voice Angola todos os domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades do The Voice Angola pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente