Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 1 ano atrás

O adeus sentimental dos mentores!

Os quatro magníficos agradecem oportunidade de participar no The Voice Angola e desejam sorte a todos os talentos.

O primeiro The Voice produzido em África vai ficar com certeza gravado nas nossas mentes e também especialmente no coração dos quatro magníficos mentores, que não conseguem esconder a surpresa pelo impacto que este programa teve nas suas vidas.

Todos são unânimes em considerar este show como uma das melhores experiências profissionais que já tiveram nas suas vidas, como é o caso de Dji Tafinha que acrescenta que participar na produção do The Voice é “totalmente indescritível”.

Walter Ananaz aproveita para salientar que aprendeu muito com os outros mentores e com os talentos, com quem partilhou “momentos peculiares”.

“Aprendi que cada desafio é válido e não podemos desistir facilmente daquilo que pretendemos conquistar”, concluiu.

No balanço sobre este show, Paulo Flores refere que ele e os outros mentores estão “muito orgulhosos por encontrar uma juventude tão talentosa” que os “ensinou tanto” e que lhes deu “tanta esperança na música de Angola e nos criativos da nova geração”.

“Aproveito para deixar um beijo e um abraço a todos aqueles que concorreram e que ficaram pelo caminho, para não desistirem porque toda a gente demonstrou ter aqui uma grande sensibilidade e muito para viver também na música de angola”, concluiu o Ti Paulito.

Yola Semedo quis deixar a seguinte mensagem aos restantes mentores: “Um abraço do coração, foi um prazer muito grande estar ao vosso lado, obrigado pela oportunidade de vos conhecer melhor, desejo-vos muito sucesso e que possamos ter a oportunidade de voltar a estes palcos do The Voice como uma família que nós somos”.

A Diva dirigiu-se ainda a todos os talentos, a quem desejou “toda a sorte do mundo” e agradeceu por nos terem prestigiado com todos os seus dons.

Parabéns a Mariedne Feliciano, grande vencedora do The Voice Angola e à sua mentora Yola Semedo!

Não percas a reposição do show a partir desta sexta-feira dia 05, no Jango Magic, canal 513 da DStv!

Continua a acompanhar todas as novidades dos talentos pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente