Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 3 anos atrás

Mentores experimentam melancolia, felicidade e desalento!

Satisfeitos e aos prantos, mentores rendem-se às performances de alguns talentos

Depois de cinco semanas e igual número de episódios, eis que as preces dos quatro mentores foram finalmente ouvidas!

Pois é, parece que a questão de colocar a “alma” à música, foi apreendida com sucesso pelos talentos que se apresentaram no último show.

Uma vez que os mentores divertiram-se com a energia e presença em palco de Valércia e Arnaldo, a timidez e sensualidade de Winny não passou despercebida, bem como a capacidade vocal do tenor Celso César e ainda a segurança e optimismo do Manuel.

Mas foi preciso apenas um talento, para que parte do quarteto de jurados desmoronasse frente às câmaras, a plateia também rendeu-se a Rafael Sampaio que desencadeou sentimentos outrora guardados no interior de quem o ouvira!

Após interpretar de maneira brilhante, realista e hipnotizante a música “Papá” de Matias Damásio, o talento teve a capacidade de deixar não só o público, como também o C&O da Galáxia desnorteado e completamente aos prantos.

O mentor alegou que o peso da composição, associado à sua melancolia e realismo elevaram a actuação à patamares elevados. Tafinha foi mais longe e referiu que cantar, mais do que entreter, é uma arte! Algo que o Rafael com a sua capacidade nata, soube fazê-lo de maneira totalmente natural e sem qualquer esforço.

Para a semana haverá mais um episódio e agora que já vimos a Yola Semedo e o Dji Tafinha a chorar, quem achas que irá a seguir?

Segue as Audições Cegas do The Voice Angola todos os domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades do The Voice Angola pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente