Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
quase 3 anos atrás

Mariedne assina contrato com Universal Records!

Feliz vencedora desta primeira edição do programa contemplada com o prémio de um contrato de três anos com a renomada empresa.

A primeira vencedora do The Voice Angola Mariedne Feliciano que dedica o prémio ao filho, ficou conhecida durante aquele que foi o último Show ao Vivo da temporada.

Como prémio a pupila de Yola Semedo recebe a assinatura de um contrato musical de três anos com a conceituada produtora Universal Records.

A internacional empresa, já tem no seu leque artistas de renome mundial como Cabo Snoop, Rihanna, Justin Bieber e Akon.

Delta Q uma das patrocinadoras do programa juntou-se à causa e assim, ofereceu à vencedora uma máquina de café e ainda um ano de fornecimento dos seus produtos.

Sobre o álbum a ser publicado, Mariedne refere que os estilos com os quais se identifica e gostava de cantar são pretende ser versátil, mas com preferências em RnB, Soul ou Jazz, mas tudo em conformidade às estratégias da entidade produtora.

Para reconfortar os demais talentos, os mentores referiram que o mais importante na vida de um cantor é “fazer bem a sua carreira” e principalmente nunca desistir dos seus sonhos.

Pois que e independente de estarem em equipas diferentes, entre os mentores não há distinções. Cada um deles zela pelos talentos dos outros e como uma verdadeira família trabalham em equipa para que no final do dia seja o nome de Angola a crescer musicalmente.

Talento vencedor Mariedne Feliciano!

Parabéns a Mariedne Feliciano, grande vencedora do The Voice Angola e à sua mentora Yola Semedo!

Não percas a reposição do show a partir desta sexta-feira dia 05, no Jango Magic, canal 513 da DStv!

Continua a acompanhar todas as novidades dos talentos pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente