Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
quase 3 anos atrás

Familiaridade entre mentores torna Show único!

Fortes laços de amizade, admiração e respeito profissional entre mentores dão mais vida ao programa

A cumplicidade entre mentores não é de agora, mas certamente que a participação no The Voice Angola fez com que se estreitassem laços e que se partilhassem experiências que vão certamente perdurar no tempo.

Por isso não é de estranhar o à vontade e a facilidade com que os mentores acedem ao pedido de descreverem os outros seus colegas neste programa.

Paulo Flores diz que a pessoa que conhecia melhor é Yola, com quem já teve oportunidade de trabalhar várias vezes em canções como “Marido Infiel”, Cori-Cori” e “Mar Azul”.

“É uma pessoa com grande experiência, com uma postura profissional ímpar e que de facto, todos nós respeitamos e admiramos bastante”, conclui Paulo Flores, enquanto Dji Tafinha limita-se a descrevê-la numa palavra: “Diva”!

Ja sobre Paulo Flores, Dji Tafinha aproveita para caracterizá-lo como o “mais calmo, o mais atento e o mais sereno”.

Walter Ananaz refere que aprendeu muito com Paulo Flores e acha que poderiam ter feito “mais coisas juntos”, referindo ainda que ele é “uma pessoa bué divertida”.

Sobre o próprio Walter, Dji descreve-o como o seu “comparça”: “Está mesmo ali sentado ao lado, tem de sofrer comigo, com as minhas pancadas, com as minhas loucuras, quando eu tenho de vibrar com alguma coisa é com ele”.

Paulo Flores refere-se a Walter como a “charla”: “É o mentor que veio dar o equilíbrio e misturar todas as galáxias, é alguém que nos transmite muito boa vibração, muito boa energia e que nos faz rir bastante”.

Por outro lado, Walter refere-se ao “puto” Dji Tafinha como sendo “emotivo, espontâneo e apesar de ser novo” tem uma “bagagem muito grande”.

Paulo Flores concorda  e refere-se a Dji como um “grande produtor” e afirma estar curioso “para continuar a seguir a carreira dele porque ainda tem muito para dar”.

Mentores descrevem-se uns aos outros!

Não percas os Shows ao Vivo do The Voice Angola aos domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente