Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 3 anos atrás

Como reagiram os mentores?

Surpreendidos com os talentos que já ouviram, os quatro mentores revelam que todos devem perseguir os seus sonhos

Pois é, já faz uma semana desde que estreou pela primeira vez em Angola e para o mundo, a versão africana do The Voice! Neste segundo episódio, trazemos-te a agitação do público e um lado mais descontraído dos mentores.

Walter Ananaz ou simplesmente o “Inacredincrível” disse que o que mais “salta à vista” de todos, são os inúmeros momentos em que os mentores gozam uns com os outros. Walter elegeu Dji Tafinha como sendo o especialista nesta área, mas afirmou entretanto, que adora esta particularidade no seu colega e por ser igualmente espontâneo e verdadeiro.

Por seu turno, Dji Tafinha referiu que projectos desta envergadura, ajudam a engrandecer o nome do nosso belo país. Por estar seguro das suas escolhas, até ao momento o CEO da Galáxia ainda não se arrependeu das escolhas que fez e muito menos por ter deixado passar alguns talentos!

Yola Semedo mostrou-se felicíssima face aos talentos que angariou até ao momento e enfatizou o facto de saber o quanto é importante corrermos em busca dos nossos sonhos. E quando alguns talentos não conseguem passar, a Diva garantiu que “também sinto aquela dor e é muito difícil dizer não, por isso é que eu choro muito!”, adiantou.

Já o Kota Paulo Flores como é carinhosamente chamado pelos demais mentores, garantiu que com os talentos que conseguiu amealhar até agora, já está impressionadíssimo. Mas a ideia do mentor é de fazer com que todos os talentos da sua equipa, escolham uma boa música para poderem dar o seu melhor na próxima fase.

Estamos na segunda semana do The Voice Angola, o que tens a dizer sobre este grandioso programa? Dá-nos a tua opinião!

Segue as Audições Cegas do The Voice Angola todos os domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades do The Voice Angola pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente