Programas Notícias
Hemo Vota Notícias Vídeos
aproximadamente 3 anos atrás

Ansiedade Total!

Durante três dias, a produção do programa The Voice Angola levou ao público uma mega audição que esteve repartida entre as províncias de Luanda e Benguela.

O conceito da série é de encontrar novos talentos musicais com personalidades vibrantes e grande capacidade de entretenimento, com especial destaque para a capacidade vocal, algo que distingue este programa de outros formatos.

Com o objectivo final de ser votado como o vencedor da primeira edição do programa The Voice Angola, os quase 5 mil concorrentes de todo o país, esmeraram-se na luta pela concretização do seu maior sonho: o de mostrar os seus dotes vocais em português, línguas estrangeiras e variadíssimos dialectos da nossa bela terra, com a finalidade de “cantar e encantar” Angola e o mundo.

Mediante as inscrições online e o preenchimento de formulários, os interessados deslocaram-se ao Cefojor em Luanda e ao Cine-Teatro Monumental em Benguela para tentar impressionar um grupo de jurados que os escutaram atentamente. Cheios de coragem e talento, os candidatos que afluíram aos postos de audições, apresentaram as composições em duplas, individualmente e alguns até se apresentaram munidos de instrumentos musicais.

Após um árduo trabalho de pessoas e meios, a produção deste reality show mundialmente famoso, conseguiu seleccionar e aprovar a centena de pessoas que irá deslocar-se ao palco concebido especialmente para albergá-los e vê-los brilhar a partir de 11 de Outubro!

É verdade, durante 17 semanas, de 11 de Outubro de 2015 a 31 de Janeiro de 2016, a DStv e MultiChoice Angola exibirão o The Voice Angola – a primeira produção africana em português da série, precisamente no canal Jango Luxo, posição 512 do pacote Bué da DStv!

Não percas a grande estreia do The Voice Angola no domingo às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), dia 11 de Outubro, no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv! Acompanha todas as novidades do The Voice Angola pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e WeChat!

Conteúdo Mais Recente

Conteúdo Mais Recente